Mauro Cezar Pereira anuncia saída da ESPN: "não é mais o mesmo lugar"


(Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar Pereira usou suas redes sociais neste sábado (2) para anunciar sua saída da ESPN. Em texto publicado no Instagram, ele afirmou que a proposta de renovação de contrato pela empresa trazia uma cláusula de exclusividade, mas "sem grandes contrapartidas" e classificou a proposta como "inflexível".

"Recentemente, lá de fora, veio outra alteração que modifica a relação com funcionários. A inflexível proposta do grupo para renovar contrato trazia em anexo um 'cadeado' onde se lia 'exclusividade'! E sem grandes contrapartidas. Em 2021? Nessa altura da vida, com quase 38 anos de carreira? Abrir mão de tudo? Seria frustrante, além de um retrocesso profissional", escreveu.

"A ESPN não é mais o mesmo lugar. Mudou, deixou de ser meu habitat. Melancólico admitir, mas como disfarçar? Direito dela, claro", escreveu. "Mesmo sem êxito, agradeço o empenho da diretoria brasileira, que tentou minha permanência, reconhecendo meu valor profissional", postou.



Mauro Cezar Pereira anuncia saída da ESPN: "não é mais o mesmo lugar" Mauro Cezar Pereira anuncia saída da ESPN: "não é mais o mesmo lugar" Reviewed by Ribamar Xavier on 2.1.21 Rating: 5

8 comentários:

  1. È,e la se vai mais um grande jorn alista embora.O grupo disney tem que entender que la nos EUA a coisa funciona de um jeito,aqui no Brasil de outra forma.Quer exclusividade e nem ao menos compensa o profissional? Ai é demais.

    E a ESPN continua em franca decadência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Jorge. A Disney, assim como outros grandes grupos, querem desprestigiar e desvalorizar o trabalho dos profissionais. Querem pagar pouco e explorar ao máximo o profissional.

      Excluir
  2. Mauro Cezar Pereira X ESPN
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus esse Kara derrubol Abel do Fla e eh um puta julgador dos seus colegas de imprensa. Foi tarde e poe tarde nisso, espero que ninguem o contrate esse, esse kara eh um lixo.

    ResponderExcluir
  4. Com a saída do Mauro Cezar, Paulo Calçade ou Gian Oddi serão o principal comentarista da casa.
    E poderia ter o Rafael Oliveira, se ainda estivesse na ESPN.

    ResponderExcluir
  5. A Espn dos Eua ou Sky Sports do Reino Unido , pedir exclusividade é uma coisa , mas um canal esportivo da tv paga brasileira(filial , mas atua no mercado Br) , pedir exclusividade é bizarro. Sendo que são poucos os que assinam no Brasil , sem falar na retração econômica e de mercado da tv paga.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena, agora não assistirei mais o linha de passe.

    ResponderExcluir
  7. Por pior que seja os programas que o Benja ancora, ele trazia audiência pra Fox, inclusive derrotando com tranquilidade o Sportv no horário.

    Fizeram questão nenhuma de mantê-lo por lá, com esse papo de exclusividade.

    Era de se esperar que com o ManjaRola ia ser adotada a mesma postura. Traz(ia) muita audiência pra ESPN, mas essa nova regra vale pra todos, sem exceção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.