Lílian Fônseca passa a integrar equipe esportiva da Rádio Jornal do Recife

(Arquivo Pessoal)

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal do Recife está reforçado para a temporada 2021. Lílian Fônseca chega para ser a voz feminina do futebol da emissora.

Natural de Aracaju, a jornalista tem mais de dez anos de experiência na profissão e, nesse período, colecionou passagens por grandes veículos de sua cidade natal, como a TV Cidade (afiliada RedeTV!), TV Atalaia (afiliada Record), além de Esporte Interativo, canal que ela teve a oportunidade de trabalhar nas transmissões Copa do Nordeste. Além de integrar o Escrete, Lílian vai se reencontrar com o Nordestão e será a repórter oficial da TV Jornal nas transmissões da competição regional.

"É uma honra. Responsabilidade enorme que carrego. Desde o momento que recebi a notícia, a ficha ainda está caindo, porque trabalhar com esse time é mágico. Todo mundo que começa a carreira e que amanha com futebol e quer seguir trabalhando com futebol, sonha com esse momento. E eu achava que isso estava muito distante da minha realidade. Pensava que o Escrete era muito peso. E olha onde estou. Fico honrada e agradecida demais pela oportunidade. Lugar de mulher é onde ela quiser e é aqui no Escrete também", vibrou Lílian Fonsêca.




Lílian Fônseca passa a integrar equipe esportiva da Rádio Jornal do Recife Lílian Fônseca passa a integrar equipe esportiva da Rádio Jornal do Recife Reviewed by Ribamar Xavier on 6.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.