Globo e SBT apresentam proposta pelos direitos do Campeonato Carioca

(Reprodução)

O Grupo Globo e o SBT apresentaram propostas oficiais para a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) a fim de adquirir os direitos de transmissão do Estadual. A informação foi publicada pelo LANCE!. A entidade analisa as ofertas e interesses de outros grupos. A decisão definitiva sairá nos próximos dias.

Nos bastidores, as duas propostas são consideradas favoritas para vencer a acirrada disputa. No entanto, a oferta do SBT chama a atenção pelo formato diferenciado. As transmissões seriam realizadas no canal da TV aberta, no canal da TV Ferj no Youtube e em um formato pay-per-view numa parceria entre a emissora e a Ferj, algo similar ao que a Conmebol vem realizando no Brasil.




Globo e SBT apresentam proposta pelos direitos do Campeonato Carioca Globo e SBT apresentam proposta pelos direitos do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 16.1.21 Rating: 5

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Só espero que não seja necessário assinar mais um canal para assistir os jogos do meu time.

      Excluir
    2. Só espero que não seja necessário assinar mais um canal para assistir os jogos do meu time.

      Excluir
  2. Tomara que volte para a Globo. Em termos de qualidade, o SBT deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Podia muito bem as duas pegarem o Campeonato. SBT tem uma programação fraca de sábado a tarde e apesar de ser verão, poderia também porque não transmitir jogos nos domingos as 11h, fora na terça a noite.

    Ai a RGT transmitiria nos horários que já é acostumada, mas é difícil disso acontecer, a RGT parece aquele piá de prédio que a bola é dele, brinca do jeito que ele quer se não ele não brinca. kkk

    ResponderExcluir
  4. O SBT nâo teria vantagem alguma, sozinha ,segundo o ibope, não ganha das 'organizações', ja pensou na final as duas juntas, perderia com certeza.
    Lembra do paulistão 2000, a poderosa ganhou de lavada.

    ResponderExcluir
  5. O SBT acho que mostraria pra todo o Brasil,na globo pra uns 13,14,15 estados.Eu gostaria que o SBT mostrasse um jogo por rodada e os outros seriam mostrados de graça no youtube pela Ferj.Dai os clubes faturariam com o dinheiro do SBT e comerciais nas transmissões no youtube.Tem que facilitar pro torcedor ver os estaduais,com um pay-per-vew fora da globo,muita gente não pagaria pra ver e o grupo globo precisa do carioca pra preencher grade do Sportv E DO pREMIERE.

    ResponderExcluir
  6. A fase preliminar, a primeira rodada passou gratuíta no YOUTUBE da Ferj TV. A segunda rodada no meio de semana vai ser no MYCUJOO no sistema ppv, pagar pra ver esses jogaços da preliminar e no MYCUJOO. kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.