Globo diz que não recebeu imagens da final da Libertadores "a tempo" de mostrar no JN

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O 'Jornal Nacional' usou fotografias da agência Reuters para ilustrar a reportagem sobre a final da Libertadores, entre Palmeiras x Santos, realizada neste sábado (30). "A Globo não é detentora dos direitos da Libertadores e não recebeu a tempo, infelizmente, as imagens do jogo para que a gente pudesse exibir aqui", disse William Bonner.

De acordo com o colunista de TV, Mauricio Stycer, no UOL, o SBT disse que enviou imagens da partida às 20h26. A reportagem do 'JN' foi ao ar depois das 21h00, na parte final do telejornal.

O 'Jornal da Band', exibido antes do JN começar, mostrou imagens da partida. O 'Jornal da Record' também mostrou, por volta das 21h00.




Globo diz que não recebeu imagens da final da Libertadores "a tempo" de mostrar no JN Globo diz que não recebeu imagens da final da Libertadores "a tempo" de mostrar no JN Reviewed by Ribamar Xavier on 31.1.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. No caso do Jornal da Band, como a emissora tem controle dos canais Conmebol TV, eles puxaram as imagens da própria Conmebol (por satélite), não precisou do SBT, já que não tinha a logomarca na tela, só colocaram "IMAGENS SBT" no canto da tela, mesmo não sendo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Jornal da Record mostrou com a logomarca da concorrente.

      Excluir
    2. Desculpa esfarrapada das 'organizações'
      Não mostrou porque não quis,como a poderosa é metida!!!

      Excluir
  2. Assim como fez com a UCL alguns anos atrás. É o piá de prédio, se a bola pra brincar não for dele, não quer nem saber da brincadeira.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.