Federação Paulista de Futebol lança plataforma própria para transmissão de jogos

(Reprodução)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nessa sexta-feira (22) o lançamento do Paulistão Play, plataforma própria de streaming via Android, iOS e website, com assinatura OTT (over-the-top) para transmissão ao vivo de jogos exclusivos, exibição de melhores momentos, conteúdos especiais e engajamento com o torcedor.

A nova plataforma estará disponível para download na segunda quinzena de fevereiro e disponibilizará jogos ao vivo de competições paulistas que não estão com os direitos comercializados com exclusividade, como a Copa São Paulo, Paulistão Feminino, Paulista Sub-20, entre outras.

Além dos jogos, também serão disponibilizados outros conteúdos on demand, como bastidores exclusivos e produções inéditas da FPF TV.  

“Seguindo o exemplo das principais ligas do mundo, nós investimos no digital há cinco anos. Fechamos parcerias importantes com plataformas, como com o Facebook para o Paulistão Feminino e Copa São Paulo. E temos uma produção de conteúdo digital de alto nível, com grande foco no streaming, com mais de 2.500 jogos transmitidos nos últimos 3 anos. E o lançamento do Paulistão Play é mais um passo importante na nossa estratégia de oferecer ao mercado e ao torcedor uma nova janela de consumo de futebol", afirma o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.




Federação Paulista de Futebol lança plataforma própria para transmissão de jogos Federação Paulista de Futebol lança plataforma própria para transmissão de jogos Reviewed by Ribamar Xavier on 22.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se o "alto nível" que eles estão se referindo é a qualidade de transmissão dos campeonatos secundários que fazem no Mycujoo e Facebook, não quero nem imaginar o que seria o "baixo nível". kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.