(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back reafirmou no 'Arena SBT' da última segunda-feira (25) que ficou muito decepcionado após uma discussão acalorada em um programa esportivo com o apresentador Neto, da Band, que ele tinha como ídolo.

"Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele", disse Benja.

O ex-jogador postou um vídeo no stories do Instagram nesta terça-feira para pedir desculpas ao antigo fã. "Pô, Benjamim Back, desculpa por eu ter decepcionado você. Sempre te dei entrevista no LANCE!, né? Sempre te tratei com muito carinho. Você hoje é um grande apresentador do SBT, da Fox. Desculpa ter decepcionado você", disse Neto, relembrando da época em que Benja foi jornalista do LANCE!.

"Quando eu fiz o gol contra o Atlético-MG você foi lá vibrar. Me perdoe. Peço perdão pra você. que você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos. Me desculpe por ter feito mal a você. Você hoje é muito melhor do que eu. Porque eu sempre fui ídolo seu, então é muito difícil decepcionar um cara que é fã da gente", completou.

Com informações do LANCE!