Caio Ribeiro cancela evento que organizaria para mais de 1.000 pessoas

(Reprodução)

O comentarista da Globo, Caio Ribeiro, teve teve de cancelar, de última hora, um evento por ele organizado e que estava marcado agora para janeiro, informa Keila Jimenez, no R7.

Trata-se de um mega evento, que ocorreria de 9 a 16 de janeiro, para cerca de 500 famílias, mais de 1500 pessoas, em um hotel de luxo em Comandatuba, na Bahia.

O evento, batizado de Caioba Soccer Camp, promoveria a reunião de várias famílias em um hotel luxuoso, com uma espécie de escolhinha de futebol para crianças e diversas atividades em grupo. O hotel confirma realização do evento promovido por Caio entre os dia 9 e 18, e disse que já está praticamente lotado de participantes.

Só consegue participar do evento quem estiver hospedado do hotel do pacote, que não sai por menos de R$ 11 mil por pessoas, pelos sete dias, sem a passagem aérea.

A realização do evento caiu no ouvido de dirigentes da Globo, que gostariam que Caio cancelasse tudo, pois está diretamente ligado ao esporte do grupo, que vem batendo forte em Neymar por conta da 'aglomeração' na mansão do jogador, durante o réveillon.

O mal-estar é grande na emissora foi grande, tanto é que Caio cancelou o evento de última hora!

Nas mesas redondas de futebol, a festa de Neymar tomou conta do assunto .Caio inclusive pediu cautela ao falar sobre a festa de Neymar, afirmando que o risco é de Neymar ao promover aglomeração.




Caio Ribeiro cancela evento que organizaria para mais de 1.000 pessoas Caio Ribeiro cancela evento que organizaria para mais de 1.000 pessoas Reviewed by Ribamar Xavier on 1.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ai depois o Caiola fica de mimimi quando o Calça Grande dá esporro nele.

    Seria no mínimo um papelão, o Caiola, um dos principais funcionários da RGT fazer uma aglomeração dessas sendo que o lema da RGT desde março de 2020 é #ficaemcasa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.