Apresentadora demitida da Globo Minas afirma ter sofrido assédio na emissora

(Reprodução)

Ex-apresentadora da Globo Minas, Carina Pereira fez um desabafo nas redes sociais após ser demitida no dia 5 de janeiro. Em vídeo compartilhado no Instagram, a jornalista alegou ter sido vítima de assédio moral por parte de seus superiores.

"Aconteceram algumas coisas que já estavam somando. Enfrentei uma redação de esporte e não sabia que seria tão desafiador assim. Enfrentei muito preconceito por ser mulher e por não ser desse meio", começou.

"No começo eram piadinhas dos colegas, algum tratamento diferenciado porque eu não era dali, mas depois foi o meu chefe. Ele dizia: 'Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece...' Quando era colega, eu retrucava, mas quando era o chefe, não, porque era alguém que eu admirava. E as coisas foram piorando", acrescentou.

"O que ele fazia comigo, ele fazia com outros colegas. A gente resolveu denunciar. Primeiro, a gente foi no RH. Não resolveu muito. Depois a gente fez uma denúncia na ouvidaria da empresa. Fui mudada de horário, de função. Para mim, as coisas pioraram. Eu era a única mulher dessa galera que denunciou e sinto que fui a única prejudicada", declarou.




Apresentadora demitida da Globo Minas afirma ter sofrido assédio na emissora Apresentadora demitida da Globo Minas afirma ter sofrido assédio na emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Junta tudo que tem de prova e procura seus direitos. Vitória na certa.

    ResponderExcluir
  2. O machismo e o assédio correlato estão em todo lugar. É o momento das mulheres e demais afetados denunciarem. Isso não pode continuar como algo normal.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.