Acordo do SBT pelo Carioca está encaminhado, mas ainda não foi fechado

(Reprodução)

A venda dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca está encaminhado, mas não fechado, informa o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. O certo, por enquanto, é que haverá um pay-per-view independente em que cada clube vai ganhar a sua fatia de torcedores.

Quanto à TV aberta, o SBT é favorito, mas ainda não houve desfecho da negociação pois há discussões contratuais com os grandes clubes.

Há resistência de Fluminense, Vasco e Botafogo para que o Flamengo não fique com uma fatia maior do bolo, mas há aceitação de que cada um faturasse o que seu torcedor gerasse no PPV. Só que o Vasco ainda não está satisfeito com as condições postas e analisa a situação.

Há um otimismo dentro da Ferj de que as conversas se encaminham para um acordo. A transmissão seria dividida com jogos na TV Aberta, Fechada e PPV. Há ainda possibilidade de jogos nos canais dos clubes, mas há a discussão se isso canibalizaria o PPV.




Acordo do SBT pelo Carioca está encaminhado, mas ainda não foi fechado Acordo do SBT pelo Carioca está encaminhado, mas ainda não foi fechado Reviewed by Ribamar Xavier on 28.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Enquanto isso tem canal de garagem ai abrindo o bico e querendo renegociar os valores do Brasileiro. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pra tristeza dos veados campeiros da serra e da montanha carioca do Rio da RGT.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.