SBT quer programa esportivo diário e direitos de transmissão do Carioca em 2021

(Reprodução)

Para aumentar a presença do esporte em sua grade de programação em 2021, o SBT tem duas prioridades: um programa diário e o Campeonato Carioca. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora começou tratativas para adquirir o Carioca em dezembro, mas só fará uma proposta financeira formal de cota que pagaria aos clubes em janeiro. A intermediação é de Marcelo Campos Pinto, executivo que trabalhou na Globo e está ajudando a formatar o Estadual deste ano. A emissora carioca é a principal concorrente na disputa pelo estadual.

O SBT também trabalha internamente para a criação de um programa esportivo diário de 15 minutos para ser exibido pela emissora para todo o Brasil. O projeto tem o nome de "SBT Esporte", já usado em filiais de Rio de Janeiro e Porto Alegre para o noticiário diário de futebol.

A ideia é colocá-lo no ar pouco antes da hora do almoço, logo após o jornal "Primeiro Impacto". Para apresentá-lo, o SBT analisa nomes do mercado e deve contratar alguém de fora se o projeto realmente sair do papel.

Como tudo no SBT, a ideia depende principalmente da aprovação de Silvio Santos.




SBT quer programa esportivo diário e direitos de transmissão do Carioca em 2021 SBT quer programa esportivo diário e direitos de transmissão do Carioca em 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 30.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Será que o Silvio Santos Vai Autorizar a Idéia de Ter Um Programa Esportivo Diário no SBT?

    ResponderExcluir
  2. Só tem um jeito do SBT levar o carioca: os cartolas da FERJ trocarem uma ideia com os cartolas da Conmebol kkkkkk
    Pq cobrir a grana da Grobo, nao cobrem

    ResponderExcluir
  3. Carioca 2021 tem grandes chances, agora programa esportivo de 15 minutos na hora do almoço pelo menos regionalmente já tem em algumas praças. Só vão criar um bloco nacional.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.