SBT lamenta eliminação do Flamengo e mira aposta no Palmeiras

(Reprodução)

A direção do SBT esperava que o Flamengo fosse bem mais longe na Copa Libertadores da América, chegando pelo menos nas semifinais. É que o clube carioca puxaria cada vez mais audiência para o canal e seu projeto esportivo ao longo do tempo, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país.

As próprias afiliadas da rede estavam frustradas com a saída. Executivos da TV Norte Amazonas, parceira do SBT em Manaus (AM), estavam muito empolgados com a procura comercial local dos jogos da Libertadores.

Com quatro partidas do Flamengo este ano, o SBT foi bem para os seus padrões. Na capital fluminense, a média somando todos os jogos foi de 19 pontos. 

No prosseguimento da competição, a direção do SBT tem como alvo o Palmeiras. O canal já fala internamente que quer exibir o jogo do clube paulista na próxima terça-feira (8), esperando apenas a confirmação da classificação contra o Delfin.

Com informações do UOL Esporte




SBT lamenta eliminação do Flamengo e mira aposta no Palmeiras SBT lamenta eliminação do Flamengo e mira aposta no Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 2.12.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Montar um "projeto" esportivo no canal baseado em apenas um grande time (o mesmo seria com o Corinthians e o Palmeiras, por exemplo) sonda o fracasso. Que saudade da Globo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do "projeto" concordo com você, mas saudades da Globo pq? Fazem nos mesmos moldes da RGT que vive de Corinthians e Flamengo ai quando não tem os 2 apela pros outros.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.