SBT espera se consolidar na vice-liderança com jogo do Palmeiras

(Reprodução)

O SBT é só otimismo para a transmissão de River Plate x Palmeiras, jogo válido pela Libertadores, no dia 5 de janeiro. É que com a Globo exibindo reprises no horário nobre e a Record sem o reality "A Fazenda 12", o canal espera se consolidar na vice-liderança da TV aberta na Grande São Paulo.

Sem o reality da Record, a briga pelo segundo lugar de Ibope deve ficar mais equilibrada, e os jogos exibidos pelo SBT podem ter índices melhores dos que já marcaram para os padrões do canal. 

Também existe otimismo para um possível aumento de audiência em termos nacionais. No PNT (Painel Nacional de Televisão), que se refere às 15 principais regiões metropolitanas do Brasil.A ideia é que esses índices cheguem ao menos 10 pontos na semifinal.

Com informações do UOL Esporte




SBT espera se consolidar na vice-liderança com jogo do Palmeiras SBT espera se consolidar na vice-liderança com jogo do Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 21.12.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Que vergonha!! O jogo do Palmeiras contra o River só acontece no dia 4 de janeiro. Mandaram muito mal esporte e midia!

    ResponderExcluir
  2. Isso que dá criar fake news, nem se ligaram no calendário, e a fonte são vozes da mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito editaram a matéria. Que tinham colocado antes?

      Excluir
  3. Mandaram mal mesmo. Não se ligaram no calendário.

    ResponderExcluir
  4. Que porra é essa? 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.