SBT e Band querem o Campeonato Carioca, mas não apresentam proposta

(Reprodução)

SBT e Band querem adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, que era exibido pela Globo até este ano, quando a emissora carioca rompeu com a Federação Carioca. De acordo com reportagem do Estadão, a própria Globo e as operadoras Claro/Sky também estão de olho e monitoram a situação do torneio.

Já houve conversas iniciais por parte do SBT e da Band com a Federação Carioca, mas as emissoras aguardam as próximas semanas para formalizar uma proposta em dinheiro. O Cariocão 2021 deverá ter mudanças em seu regulamento e formato e isso pode impactar nos valores da transação.

O Flamengo pode ser um divisor de águas nesta disputa. Os interessados querem saber qual é o posicionamento do clube em relação aos direitos de transmissão. Um dos principais motivos para a Globo ter rompido anteriormente foi o fato de o time rubro-negro pedir um valor muito maior para fechar os direitos, em comparação ao que receberia Fluminense, Botafogo e Vasco, por exemplo.

A Globo acompanha a movimentação do mercado e não descarta entrar na briga para adquirir os direitos de transmissão novamente, mas com condições diferenciadas. Situação parecida vive as operadoras Claro/Sky. As duas empresas cogitam comprar os direitos e exibir os jogos no pay-per-view, como fez na partida entre Uruguai x Brasil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.





SBT e Band querem o Campeonato Carioca, mas não apresentam proposta SBT e Band querem o Campeonato Carioca, mas não apresentam proposta Reviewed by Ribamar Xavier on 15.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olha o cão, ou melhor, a cadela arrependida. kkkk. Fez maior circo e agora quer de volta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.