Rizek se emociona com despedida de Flávio Gomes e diz que saída do FOX Sports "está longe de ser um fim"

(Reprodução)

André Rizek, apresentador do SporTV, se emocionou com a carta de despedida de Flávio Gomes do FOX Sports. No Twitter, ele elogiou o colega de profissão e apostou em um "novo começo" pra ele.

Em carta para seus agora ex-colegas de FOX Sports, Flávio sinalizou que a despedida poderia representar também o fim de sua carreira como jornalista esportivo.

AINDA SOBRE O ASSUNTO

"Não conheço pessoalmente o esquerdopata do Flávio Gomes. Nutro pelo colega grande respeito e admiração. Gostaria de dizer a ele que, aposto, está longe de ser um fim. Está mais para um novo começo. Um beijo, Flavinho! Seu texto me emocionou aqui", escreveu Rizek.




Rizek se emociona com despedida de Flávio Gomes e diz que saída do FOX Sports "está longe de ser um fim" Rizek se emociona com despedida de Flávio Gomes e diz que saída do FOX Sports "está longe de ser um fim" Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Até uns anos atrás teria vaga garantida na Tv Brasil, no Mundo da Bola onde já atuou, mas por questões políticas, hj chance zero dele voltar pra lá.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.