Renata Silveira se despede do FOX Sports e dispara: "Mãe, eu tô na Globo"

(Foto: João Cotta / Globo)

A narradora Renata Silveira usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para se despedir do FOX Sports. Ela agora integra o departamento de esporte do Grupo Globo.

"A vida é feita de escolhas, fases, momentos e, do nada, ela vem e vira tudo de cabeça para baixo. Você planeja, planeja, planeja e ela muda, dá susto, surpreende e te ensina. Eu sempre fiz o meu melhor. Mesmo sem a real noção da audiência. Noites sem dormir, festas que não fui, encontros de amigas adiados, compromissos remarcados por conta de escala, milhões de cadernos e canetas, e as porradas? 'Que narração horrível'. 'Que sem graça, sem emoção'. 'Mulher narrando futebol não combina'. Agora imagina se eu tivesse desistido? Imagina ler essas coisas e desmotivar? Aqui não! Já foram tantos obstáculos e dificuldades nessa vida que isso não seria o suficiente", escreveu Renata em seu Instagram.

"A Fox foi a minha primeira experiência profissional de verdade com jornalismo esportivo. Tudo começou com o Narra quem Sabe, quatro anos depois de me aventurar na Rádio Globo, lá estava eu de novo acreditando no sonho maluco de ser narradora, e não é que dessa vez deu certo? Narrei uma Copa do Mundo, final de Libertadores, final da Sul-americana, final da Copa do Nordeste, Campeonato Espanhol, Alemão, Argentino, Português, Liga Europa, comentei em alguns programas, apresentei o Bom dia Fox. Que escola!", seguiu a narradora.

"E não parou por aí, no meio de uma pandemia, uma fusão com a ESPN e diversas competições femininas para narrar, um sonho! Um sonho trabalhar com profissionais que sempre fui fã, e um sonho poder ser voz do futebol feminino. Foi intenso, inesquecível e eu vou levar tudo e todos para sempre no meu coração. Mudo de casa com a sensação de trabalho bem feito, com uma angústia no peito de querer ficar, mas ao mesmo tempo muito feliz com essa nova fase. Mãe, eu tô na Globo", encerrou.




Renata Silveira se despede do FOX Sports e dispara: "Mãe, eu tô na Globo" Renata Silveira se despede do FOX Sports e dispara: "Mãe, eu tô na Globo" Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Control C + Control V do UOL em ação. Ela não disse nada pra alfinetar. Mas vcs....

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.