Radialistas são acusados de machismo e assédio por comentário sobre tamanho do calção de jogadoras

(Foto: Mariana Capra/Internacional)

Os radialistas Roberto "Pato" Moure e Rogério Bohlke, da Rádio Grenal de Porto Alegre, foram acusados de machismo e assédio nas redes sociais por comentarem sobre o tamanho dos shorts das jogadoras do time feminino do Internacional.

Em uma participação ao vivo, um dos radialistas 'sugeriu' que as meninas, que teriam 'pernas mais bonitas', deveriam usar calções mais justos.

"Uma sugestão pra essas meninas, principalmente do Internacional. Peçam pra confeccionar calções mais curtos. Ah, mas as pernas são mais bonitas, não tenho duvida", disse, enquanto Roberto "Pato" Moura" sugere que as meninas deveriam jogar de 'fio dental'.

"Bota calção curto. A forma como  elas arregaçam os calções ficam horríveis. A estética não fica boa", completou.

O apresentador da atração, Flávio Del Pizzol, tentou cortar o assunto e pediu desculpas para a única mulher presente no programa pelo comentário polêmico.

"Eloise, desculpa pela manifestação desse vovô tarado", tentou relevar o apresentador do programa, com a única profissional mulher presente no debate.

Com informações do LANCE!




Radialistas são acusados de machismo e assédio por comentário sobre tamanho do calção de jogadoras Radialistas são acusados de machismo e assédio por comentário sobre tamanho do calção de jogadoras Reviewed by Ribamar Xavier on 23.12.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Eu já vi apresentadora da ESPN paparicando o goleiro Alisson e uma reportagem da Fox perguntando para mulheres qual a preferencia entre Renato Gauchou e Alberto Valentim. Imprensa e sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O narrador foi infeliz mas a hipocrisia reina e impera nessa mídia fedorenta.

      Excluir
  2. Machistas, racistas, misóginos, homofóbicos e outros da mesma laia estão preocupados pois os alvos de seus ataques estão reagindo. É uma gentinha sem valor, um bando de covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que o presidente do Brasil é o Bolsonaro. Segundo ele, fraquejou na ultima bimbada e seu ultimo filho acabou sendo uma menina.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.