Neto se revolta com Galvão Bueno por não receber crédito: "Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte"

(Reprodução)

Neto cobrou Galvão Bueno na edição desta sexta-feira (18) de "Os Donos da Bola", na Band. Ele estava incomodado por não receber os créditos após noticiar a possível volta de Kaká ao São Paulo.

No "Seleção SporTV", Galvão Bueno informou que Kaká pode integrar a diretoria tricolor. O narrador, porém, não citou Neto, que noticiou o fato antes do global. Hoje, o programa exibiu a fala do narrador da Globo.

"Eu estou em casa ontem e vejo: 'Galvão Bueno fala que o Kaká...', pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo? Qual o problema de falar: 'No Os Donos da Bola já foi falado'?", questionou Neto.

"Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu. Se ele for... Não precisava. Não é possível que vocês não viram isso. É justo isso? Não é justo! Custava falar? Eu fiquei triste com isso. Fiquei bravo para caramba", completou o apresentador.

Com informações do UOL Esporte




Neto se revolta com Galvão Bueno por não receber crédito: "Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte" Neto se revolta com Galvão Bueno por não receber crédito: "Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte" Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. A fonte do Galvão certamente é outra, por isso que não mencionou. O Galvão não perde tempo com esse lixo de programa do Analfa Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada a ver!O "nunca foi craque" deu o furo sim, também não gosto dele, mas tem toda razão,independente de ser analfabeto.

      Excluir
    2. Se ele deu o furo, problema dele, respeito. kkk. Falando sério, ele não é a única fonte que tem no Brasil, o Galvão pode muito bem ter pego a informação de outra pessoa, até interno lá e o cara só pq soltou na mídia acha que foi ele o "dono da bola" e todo mundo tem que sair mencionando ele. Se foi ele mesmo, o Galvão tá errado, mas quem garante que não tem uma outra fonte na frente dele e conhecida do GB.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.