Neto chama Caio Ribeiro de "pipoqueiro" e elogia Felipe Andreoli sobre festa de Neymar

(Reprodução)

Neto criticou o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, que foi cauteloso ao falar sobre a festa de fim de ano de Neymar, em Mangaratiba. No seu 'Os Donos da Bola', na Band, ele fez questão de ressaltar o problema da aglomeração durante a pandemia do novo coronavírus e disse que o comentarista foi "pipoqueiro" e fez "média" ao dizer que o problema da realização do evento é apenas do jogador do PSG.

"Vejo você, Caio, um menino legal, gente boa... Como você é pipoqueiro, fazedor de média. Como que você pode fazer isso? 'É problema é do Neymar'. Se é problema do Neymar, por que você não vai na festa dele? Vai lá com os seus filhos, com a sua família. Vai você lá. O problema não é dele, velho! O problema é nosso! Nosso! - disse".

Na mesma atração, Neto elogiou o apresentador Felipe Andreoli, que criticou Neymar durante o 'Globo Esporte'.

"Felipe Andreoli, parabéns pelo que você falou no Globo Esporte ontem. Parabéns! Tudo que você falou é o que eu penso também, só que eu falo de uma forma muito mais dura. Agora, Caio, você que é considerado um dos comentaristas do mundo, falar de novo isso? Repense. Nós temos que tentar passar para o outro lado que a vacina é importante, e que a vida é mais importante que tudo. Caio, pede desculpas, que vai ficar mais bonito para você, ou você continua na Globo fazendo média com um bando de jogador", completou.

Com informações do LANCE!





Neto chama Caio Ribeiro de "pipoqueiro" e elogia Felipe Andreoli sobre festa de Neymar Neto chama Caio Ribeiro de "pipoqueiro" e elogia Felipe Andreoli sobre festa de Neymar Reviewed by Ribamar Xavier on 31.12.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse 20/21 tá doido mesmo. Quem diria o Neto sendo coerente um dia após o outro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.