Líder da Série A e invicto há 10 jogos, Pablo pede São Paulo com pés no chão: “Mais difícil do que chegar é se manter no topo”

(Foto: Miguel Schincariol/São Paulo)

Semifinalista da Copa do Brasil, liderança da Série A com um jogo a menos que o vice-líder e invencibilidade de 10 jogos com oito vitórias e dois empates. São vários os motivos que animaram os torcedores a apostar na bet365, seja a boa fase do time ou a vasta lista de bônus da casa. O cenário de momento no São Paulo é extremamente positivo, porém, o discurso no clube segue sendo de bastante humildade.

O camisa 9 do tricolor, Pablo, garante que o elenco está bastante focado para manter a boa fase e atingir os objetivos do clube na temporada. “Lógico que estamos felizes pela liderança no Brasileiro e por estar entre os semifinalistas da Copa do Brasil. Mas, satisfeitos não. Só ficaremos satisfeitos com o São Paulo voltando a ser campeão. Seguimos concentrados, pois temos a consciência que mais difícil do que chegar é se manter no topo”, declarou o atacante que esteve presente nas 10 partidas da atual série invicta.

Algo que explica o ótimo momento do São Paulo é o poder ofensivo da equipe comandada por Fernando Diniz. Pablo que já tem 16 participações diretas para gols no ano enaltece também o sistema defensivo do tricolor. “Nosso time conseguiu entender que cada jogo é de uma maneira. Conversamos e treinamos muito da importância de todos se doarem para não tomarmos gol, pois sabemos que lá na frente existe muita qualidade e dificilmente passaremos em branco. O Brenner e Luciano vivem momentos mágicos. Eu procuro dar minha contribuição também quando participo dos jogos, mas sabemos que temos outras potencias ofensivas e independente de quem faça o gol o importante é seguirmos vencendo os nossos jogos”, garantiu Pablo. O trio: Brenner, Luciano e Pablo já fez 43 gols em 2020.

Para manter-se na ponta da tabela da Série A, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Sport no estádio do Morumbi. O rival pernambucano vem de três derrotas seguidas. Quando se enfrentaram no turno, em Recife, o tricolor venceu por 1×0 com o gol sendo marcado por Pablo.

“Estamos num momento de confiança alta pelos resultados e pelo excelente trabalho do Fernando Diniz, mas não podemos ter deslumbramentos. O Sport tem qualidade e nos dificultou muito na partida do turno. Naquela oportunidade pude ajudar marcando o gol da vitória. O jogo vale muito para nós, mas para eles também. Por isso, vamos encarar a partida com muita seriedade. Queremos aumentar nossa série invicta, pois sabemos que existem rivais qualificados que brigarão conosco pelo título e ainda tem muito campeonato pela frente”, finalizou Pablo.




Líder da Série A e invicto há 10 jogos, Pablo pede São Paulo com pés no chão: “Mais difícil do que chegar é se manter no topo” Líder da Série A e invicto há 10 jogos, Pablo pede São Paulo com pés no chão: “Mais difícil do que chegar é se manter no topo” Reviewed by Ribamar Xavier on 11.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.