Globo reforça equipe do telejornal 'SP1' com repórteres do Esporte

(Reprodução)

A Globo teve que buscar uma solução interna para reforçar seu Jornalismo: tirou repórteres que estavam há anos no Esporte para colocá-los nos telejornais locais. De acordo com o Notícias da TV, Anselmo Caparica (foto) e Thiago Crespo foram dois dos profissionais que trocaram as coberturas diárias dos times de futebol de São Paulo para reforçarem a reportagem do 'SP1'.

Caparica foi "emprestado" ao Jornalismo apenas por uma semana. Sua estreia nas reportagens para o 'SP1' foi em 14 de setembro. E desde então, nunca mais voltou para o Esporte.

Crespo está na emissora há nove anos, também todos eles dedicados aos programas esportivos da Globo e do SporTV. Mas em 2 de novembro foi efetivado como repórter geral do 'SP1'.

Além de Anselmo e Thiago, outros profissionais que atuavam como produtores e editores do Esporte também foram transferidos para o Jornalismo.




Globo reforça equipe do telejornal 'SP1' com repórteres do Esporte Globo reforça equipe do telejornal 'SP1' com repórteres do Esporte Reviewed by Ribamar Xavier on 14.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.