Globo é pega de surpresa com saída de Muricy e Galvão tentou reverter decisão do amigo

(Reprodução)

Executivos a profissionais dos bastidores da Globo ficaram surpresos com a decisão repentina de Muricy Ramalho de voltar a trabalhar no São Paulo. Segundo o UOL Esporte, a informação vazou na imprensa quando Muricy e executivos estavam começando a reunião para falar sobre o assunto, quando a Globo, em vão, tentou fazer o profissional a mudar de ideia.

Galvão Bueno, amigo pessoal do ídolo tricolor, também conversou com ele e tentou convencê-lo do contrário, mas entendeu os argumentos e a saudade que Muricy tinha do dia a dia do futebol.

A Globo deixou claro que tem interesse em um possível retorno, se um dia ele quiser trabalhar com televisão novamente. Muricy Ramalho tinha vínculo com o Esporte da Globo até 2022.

O ex-treinador, no entanto, pediu para esperar o resultado da eleição no São Paulo para se despedir oficialmente do Grupo Globo. Ele decidiu esperar a confirmação da eleição de Júlio Casares como novo presidente do clube para dar mais detalhes sobre seu posto no Tricolor.




Globo é pega de surpresa com saída de Muricy e Galvão tentou reverter decisão do amigo Globo é pega de surpresa com saída de Muricy e Galvão tentou reverter decisão do amigo Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.