ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga

(Divulgação/ESPN)

Os canais ESPN transmitem com exclusividade na TV por assinatura a grande final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo (6). A partida de volta do confronto entre Corinthians e Avaí/Kindermann será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, após o empate por 0 a 0 no primeiro jogo. O duelo decisivo será destaque especial da programação da ESPN Brasil a partir das 20h00.
 
A transmissão ficará a cargo da equipe formada pela narradora Renata Silveira com Leonardo Bertozzi e Mariana Spinelli nos comentários. A análise da arbitragem será de Renata Ruel e a reportagem de Bibiana Bolson. Ao longo da programação, a ESPN Brasil terá fará toda a cobertura do pré e pós-jogo no SportsCenter.
 
Com a melhor campanha do torneio, o Corinthians superou o Palmeiras nas semifinais e está em busca do seu segundo título da competição. O Avaí/Kindermann venceu o São Paulo na disputa pela vaga na final e luta para conquistar o Brasileirão de forma inédita.




ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga ESPN transmite final do Campeonato Brasileiro feminino com exclusividade na TV paga Reviewed by Ribamar Xavier on 3.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.