"Difícil acreditar que acabaram com tudo isso!", diz Benja sobre o FOX Sports

(Reprodução)

Após anunciar que não aceitou a proposta da Disney para seguir no FOX Sports, o apresentador Benjamin Back voltou a tocar no assunto nesta terça-feira (8), em tom de desabafo sobre o processo dedestruição do canal.

"Não dá para acreditar. Difícil acreditar que acabaram com tudo isso! Um canal simpático, humano, divertido, irreverente, autêntico, ou seja, um lugar onde as pessoas tinham prazer em trabalhar! Sim, é triste demais ver a destruição de algo tão bonito como foi o Fox Sports, e claro, eu realmente não poderia continuar depois ver e viver tudo isso", disse.

"Não me sentiria bem. Optei em sair porque essa é a imagem que levo comigo desses sete anos incríveis que vivi no Fox Sports. Enfim, assistam a esse vídeo e me respondam como um canal como esse pode desaparecer assim?", questionou.

A propósito, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, que chegou a ser combinado que Benja continuaria apresentando seus programas no FOX Sports até quinta-feira (10). mas diante de tudo o que aconteceu, ele achou que não havia clima e, desde ontem, não fez mais nada.




"Difícil acreditar que acabaram com tudo isso!", diz Benja sobre o FOX Sports "Difícil acreditar que acabaram com tudo isso!", diz Benja sobre o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 9.12.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Difícil mesmo de acreditar! Estou com o Benja. Destruíram a Fox. O que esses conglomerados querem fazer com a televisão!? Vida que segue.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o mundo nem sempre é colorido e alegre de ser vivido, um exemplo é a band e agora as 'organizações'que colocam todos em uma redoma de vidro e sempre os mesmos profissionais na tv, na internete e no radio.

    ResponderExcluir
  3. Assim como os canais EI em breve finda os FS.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.