Benja sobre saída do FOX Sports: "teria que abrir mão de muitas outras coisas"

(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para se despedir do FOX Sports. Em vídeo publicado em seu Instagram, ele afirmou que deixa a emissora porque "teria que abrir mão de muitas coisas".

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Benjamin Back não aceita proposta da Disney e deixa o FOX Sports
José Ilan anuncia saída do FOX Sports: "agradecido e orgulhoso"
Flávio Gomes, Lívia Nepomuceno e Quesada não renovam contrato e deixam o FOX Sports

"Fala, galera. Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual. Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro. (...) Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora", disse Back.

"Não saí brigado, não briguei com ninguém, torço pelo sucesso da ESPN, torço pelo sucesso dos meus amigos que vão continuar na ESPN. Vou torcer muito para a recolocação de todos os meus outros amigos, se eu puder ajudar essas pessoas, farei de tudo. Sai porque a ESPN me fez uma proposta e eu teria que abrir mão de muitas outras coisas que eu acho que profissionalmente não seriam legais. Saio bem, e com a missão cumprida", completou.

Quem também se despediu do canal pelas redes sociais foi a apresentadora Livia Nepomuceno. "Com o coração apertado e com gratidão, me despeço dos canais Fox Sports. Tive muitos sonhos realizados mas inúmeros   por viver. Tenho a certeza de ter feito o melhor, com o apoio de tanta gente querida. Seguirei novos caminhos, sempre com o mesmo foco e amor à profissão", publicou.




Benja sobre saída do FOX Sports: "teria que abrir mão de muitas outras coisas" Benja sobre saída do FOX Sports: "teria que abrir mão de muitas outras coisas" Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.