Band vai mostrar temporada 2021 da Copa Truck

(Foto: Duda Bairros/+Brasil)

A Copa Truck anunciou nesta quinta-feira (3) que as provas da temporada 2021 estarão na tela da Band, com todas as corridas sendo transmitidas ao vivo em eede Nacional. Além da Band, qualquer pessoa ao redor do mundo poderá acompanhar as corridas, ao vivo, por meio dos canais oficiais da Copa Truck no Facebook e YouTube. As etapas também serão exibidas via TV por assinatura.

“A Copa Truck é um campeonato que move multidões no Brasil inteiro e poder deixá-la ao alcance de todos era um dos nossos grandes desafios desde a sua criação – e um dos maiores pedidos que recebemos nas nossas redes. Estamos muito felizes com a chegada da Band, que sempre foi a casa das corridas de caminhões, que nos ajudará a levar esse grande evento para todos os cantos do Brasil. Sem falar que, a partir do ano que vem, qualquer pessoa ao redor do mundo poderá assistir nossas corridas pela internet, principalmente os fãs caminhoneiros que estão sempre nas estradas. Este é um salto que beneficiará não só os telespectadores, mas as equipes e pilotos na entrega aos seus patrocinadores”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil, organizadora do campeonato.




Band vai mostrar temporada 2021 da Copa Truck Band vai mostrar temporada 2021 da Copa Truck Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.20 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.