Athletico ataca Globo em vídeo nas redes sociais; "emissora quer controlar o nosso futebol"

(Reprodução)

A Globo conseguiu na Justiça a anulação do contrato entre o Athletico e a empresa Livemode, que planejava transmitir as partidas do clube como mandante válidos pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube paranaense publicou um vídeo neste sábado para acusar a Globo de lutar por um "monopólio das transmissões" do futebol brasileiro.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo consegue liminar proibindo Athletico de transmitir jogos em PPV próprio

"Há muitos anos, o Athletico luta contra o monopólio das transmissões e contra a velha ordem do futebol brasileiro. Hoje, enfrentamos mais uma retaliação da emissora que quer controlar o nosso futebol e briga para manter esse sistema arcaico", escreveu o clube no Twitter.

No vídeo que acompanha a publicação, o clube afirma que a ação da Globo trata-se de uma retaliação, já que o clube não teria aceitado os valores propostos pela emissora pelos direitos de transmissão.

Com informações do UOL Esporte




Athletico ataca Globo em vídeo nas redes sociais; "emissora quer controlar o nosso futebol" Athletico ataca Globo em vídeo nas redes sociais; "emissora quer controlar o nosso futebol" Reviewed by Ribamar Xavier on 13.12.20 Rating: 5

11 comentários:

  1. Eu acho que o Athletico deveria hoje se preocupar com o time que montou que foi péssimo e tá brigando contra o rebaixamento do que ficar atacando a Globo que não vai adiantar nada para ela ...

    ResponderExcluir
  2. Organizações Globo, a Globosta: a maior inimiga do futebol e do povo brasileiro. Desde o golpe de 64! Não entendo como muitos ainda se deixam enganar pela ex-Vênus Platinada, agora em franca decadência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inimiga do futebol?? Sabe quantos clubes tem contrato com ela?? Todos
      Sabe quantos tem PPV?? todos menos o CAP

      Franca decadência?? O primeiro break do JN vale 1 milhao e 300 mil por 30 segundos... No sabado um grande banco comprou 3 minutos

      Excluir
  3. Se a Globo pagou, abre as pernas e reclama menos!

    ResponderExcluir
  4. "o Athletico luta contra o monopólio das transmissões"
    Serio?? Quantas vezes anunciou no SBT, na Record ou na Redetv?? Acha que tem uma emissora pagando melhor vai atrás.

    ResponderExcluir
  5. Quer controlar? Ela já controla, manda e desmanda. Não atoa, exceto o próprio Athlético e um outro tem uma boa gestão, o resto vivem como verdadeiras putas se vendendo pra Globo, que manda e desmanda como foi dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gestão do clube é tão boa que tá brigando na parte de baixo da tabela com um elenco aquem do que era de 2018 e 2019, BOA ...

      Excluir
    2. Ganharam competição internacional (Sulamericana), ganharam Copa do Brasil no ano que o Flamengo ganhou quase tudo, ganharam estadual com time sub-20 contra profissional dos demais. Enquanto isso, os que seguem sua ideia de gestão boa, estão lá se prostituindo na porta da RGT com píres na mão. O seu Botafogo mesmo, ganhou até um caminhão de dinheiro extra da GIGOLOGLOBO e mesmo assim está a beira de fechar as portas, na parte de baixo da tabela.

      Excluir
    3. Minha opinião é de que o clube deveria se preocupar com o time em campo que está abaixo dos elencos de 2018 e 2019, essa guerrinha com a Globo é só para tentar tirar o foco do time que está péssimo ...

      Excluir
  6. Continuando

    Segundo o que o Pedro disse vamos ver exemplos de gestão que deram certo e gestões que fracassaram :

    GESTÃO QUE FRACASSOU
    ATLÉTICO PARANAENSE

    Ganhou Copa do Brasil, ganhou Copa Sulamericana, ganhou estadual com time sub-20 frente aos demais que jogaram com o time principal, começou mal como foi dito o Brasileirão mas agora briga por vaga na Sulamericana ou até mesmo na Libertadores. Aliás, Libertadores parou nas oitavas porém jogando bem contra o River da Argentina.
    Esse é um exemplo de gestão FRACASSADA.


    GESTÃO QUE DEU CERTO

    Vasco da Gama, putinha da gigolô globo, entre outras, recebeu até verbinha extra esse ano pra poder ficar do lado da gigologlobo contra a FERJ e a Lei do Mandante, acumula 4 rebaixamentos seguidos e pela sua posição no campeonato, tem tudo pra ser PENTA rebaixado.
    Exemplo de GESTÃO TOP ESSA.

    Botafogo, putinha da gigolô globo, entre outras, recebeu até verbinha extra esse ano pra poder ficar do lado da gigologlobo contra a FERJ e a Lei do Mandante, acumula 2 rebaixamentos seguidos e pela sua posição no campeonato, tem tudo pra ser TRI rebaixado. Mandou tecnico embora, não contratou outro pq pediu 10 dias, foi lá e contratou um que vai ficar 15 dias fora por Covid.
    Exemplo de GESTÃO TOP ESSA.

    Corinthians, maior putinha da gigolo globo, é disparado o que mais recebe mesada, digo, dá retorno $$$$ pra gigologlobo, e nem assim consegue montar um time decente, 3 anos seguidos brigando la embaixo pra não cair, estádio se não fosse o laboratório não teria como pagar, as marmitas então, coitados dos fornecedores.
    Mais um grande exemplo de GESTÃO TOP.

    ResponderExcluir
  7. Tem mais que reclamar e por a boca no trombone mesmo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.