SporTV registra melhor audiência em outubro após início da pandemia

(Reprodução)

O SporTV está recuperando, mês a mês, a audiência que tinha antes da pandemia do novo coronavírus em março. Dados de audiência do PNT na TV por assinatura, divulgados pelo UOL Esporte, mostram que o canal fechou com média de 0,60 ponto de Ibope na média 24 horas nas 15 principais metrópoles do país mês passado - melhor desde a pausa pela covid-19.

Além de liderar com tranquilidade entre os esportivos, o SporTV foi o segundo canal mais visto entre todos da TV por assinatura, perdendo apenas para o Viva. No mesmo mês, o FOX Sports marcou 0,25 ponto e a ESPN Brasil fechou com 0,19 ponto.




SporTV registra melhor audiência em outubro após início da pandemia SporTV registra melhor audiência em outubro após início da pandemia Reviewed by Ribamar Xavier on 5.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sempre vou achar estranho o fato da FOX ter mais audiência que a ESPN e pensarem em acabar com a FOX no Brasil. A ESPN que tinha programação de qualidade acabou faz tempo, hoje dá no mesmo deixar ela ou a FOX no ar.

    Quando falo isso. claro que sei que a principal marca da Disney é a ESPN, então por isso que é ela que vai permanecer no ar, mas não deixa de ser irônico ver que a muito tempo a ESPN perde em audiência para a FOX, justamente por perder o seu diferencial de mais qualidade nos programas e ter virado mais do mesmo, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Em outubro a disputa até que foi apertada,mas normalmente o FOXSPORTS tem quase o dobro de audiência da ESPN BRASIL.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.