(Reprodução)

O comentarista Fábio Sormani perdeu a paciência com o apresentador Benjamin Back, na edição desta sexta-feira (6) do 'FOX Sports Rádio' após uma provocação sobre a conquista do título paulista pelo Palmeiras. Sormani acusou Benja de "desvirtuar" as opiniões dos demais membros da bancada.

A discussão começou após Benja questionar o tratamento dado ao título alviverde, nos pênaltis, sobre o Corinthians. Na sequência, Sormani afirmou que apenas "campeonatos grandes" são importantes e se incomodou ao ser acusado de "desvirtuar" a fala o apresentador.

"Parece que a pior coisa que aconteceu com o Palmeiras esse ano foi ter sido campeão paulista em cima do Corinthians. Pô, ganhou! É campeão em cima do maior rival! Não sei o que está acontecendo com esse discurso de hoje em dia: o ganhar é feio e o perder é bonito", opinou Benjamin Back.

"Você mesmo fala que campeonato regional deveria acabar. Ninguém liga para isso. O que interessa é competição grande. Com a bolinha que esse time do Vanderlei estava jogando, não ia chegar em lugar nenhum. Não adianta você vir com essa história de ganhou. Não é assim! O Corinthians tem três técnicos esse ano! Não existe time ruim que ganha campeonato", retrucou Sormani.

"Mas a discussão não é essa. (...) O Corinthians ganhou. Você está desvirtuando o que eu falei", repreendeu o apresentador.

"Você que desvirtua o que a gente fala o tempo inteiro! É o contrário! Você que desvirtua tudo! Você fica falando que nós somos poetas, que não queremos ganhar! Não é verdade! Quem desvirtua aqui é você!", disparou o comentarista.

Com informações do UOL Esporte