Palmeiras acusa jornalista da ESPN de tentar tumultuar ambiente do clube

(Reprodução)

O Palmeiras publicou uma nota em seu Twitter, neste sábado (31), acusando Jorge Nicola, da ESPN e do Yahoo, de querer tumultuar o ambiente do clube. O alviverde se manifestou por conta da matéria “Jovens incomodam veteranos no Palmeiras”, que o jornalista publicou em seu blog.

“Quando chegar ao Verdão, o novo técnico Abel Ferreira terá que lidar com um pequeno problema dentro do vestiário do clube. Existe um racha entre alguns jovens e os principais veteranos do Palmeiras, que veem Patrick de Paula com atitudes “folgadas” e Wesley “rabugento” durante o tempo na Academia de Futebol”, escreveu Nicola.

“As falsas notícias do jornalista Jorge Nicola têm um único objetivo: tumultuar o ambiente do clube e prejudicar nossos jogadores”. O grupo todo do Palmeiras recebeu muito bem os atletas da base e contribuiu para sua evolução. É um trabalho bem executado, já rendeu frutos ao clube e não pode ser depreciado com mentiras”, publicou o clube.

Nicola rebateu: “Não tem notícia falsa nenhuma! Reafirmo tudo o que disse no vídeo no meu blog. Inclusive, a partir deste desmentido, prometo fazer para amanhã um vídeo no meu canal contando uma série de detalhes que eu havia omitido”.




Palmeiras acusa jornalista da ESPN de tentar tumultuar ambiente do clube Palmeiras acusa jornalista da ESPN de tentar tumultuar ambiente do clube Reviewed by Ribamar Xavier on 1.11.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.