"O povo quer acompanhar as partidas [da Seleção] e não pode", diz Richarlison

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atacante Richarlison não se esquivou da pergunta sobre o fato da partida entre Brasil e Uruguai ser exibida apenas em plataformas pagas. Perguntado sobre a falta de transmissão em TV aberta, ele afirmou.

"O povo brasileiro que quer acompanhar sua Seleção e isso dificulta um pouco. Agora, com essa pandemia, tinha de aproveitar e mostrar mais os jogos, para quem quer estar por dentro de tudo, mas eles não podem devido às negociações com a TV. Fora que a gente sente falta do torcedor no estádio".

Com informações do UOL Esporte





"O povo quer acompanhar as partidas [da Seleção] e não pode", diz Richarlison "O povo quer acompanhar as partidas [da Seleção] e não pode", diz Richarlison Reviewed by Ribamar Xavier on 18.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. É uma importante manifestação do Richarlison!

    ResponderExcluir
  2. Um jogadorzinho de quinta assim como vários pés de ratos do nível dele, supervalorizados economicamente. Se jogassem o que acham que jogam né ...

    Brasileiro não quer assistir jogo de seleção do Brasil picirica nenhuma. O jogo passado na TV Brasil beirou o traço e se fosse transmitido lá ou em qualquer outra o resultado seria o mesmo.

    O povo gosta de assistir e torce pra Globo e não pra essa seleçãozinha medíocre.

    Já quem gosta de futebol mesmo e os clubes ficam com mais raiva ainda com esses jogos, calendário brasileiro é uma $#& e ainda com pandemia, desfalca todos os times com essas benditas datas Fifa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.