Morre em São Paulo o apresentador Fernando Vannucci

(Reprodução)

O apresentador e jornalista Fernando Vannucci morreu aos 69 anos, em Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Vannucci deixa quatro filhos.

Segundo Fernandinho Vannucci, filho do apresentador, na manhã desta terça, ele passou mal em casa e foi levado para o hospital.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal de Barueri, Vannucci foi levado ao Pronto-Socorro central da cidade, onde morreu.

No ano passado, Vannucci sofreu um infarto e ficou internado no Hospital Oswaldo Cruz, onde passou por uma angioplastia coronária. Ele chegou a colocar um marcapasso.

Nascido em Uberaba, Vannucci começou a trabalhar em rádio ainda adolescente. Na década de 70, entrou na TV Globo, em Minas Gerais, e depois foi transferido para a Globo do Rio de Janeiro. Na emissora, apresentou jornais como o Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Gols do Fantástico, entre outros.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998 e ficou marcado pela criação do bordão "Alô, você!".

Ele também trabalhou em TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV. Desde 2014, ele atuava como editor de esportes na Rede Brasil de Televisão.

Com informações do G1




Morre em São Paulo o apresentador Fernando Vannucci Morre em São Paulo o apresentador Fernando Vannucci Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fernando Vanucci um dos maiores injustiçados na RGT. Foi demitido ou usaram como pretexto pra isso uma bolacha.

    Hoje cheio de palhaços metidos a stand-up no programa, fazem o que bem querem e dispensaram ele por nada, e agora na maior cara de pau vem fazer homenagem póstuma a ele.


    Na epoca de ouro do Show do Esporte. Epoca que a Band tinha profissionais e não palhaços se aventurando no jornalismo esportivo.

    Show do Esporte, Esporte Total e Esporte Agora, tinha Fernando Vanucci, Silvia Vinhas, Nivaldo Prieto, Ana Luiza Castro, Luciano du Valle e por ai vai ....

    Hoje tem Ulisses Costa, Datena, Neto, Edilson e outras tranqueiras do mesmo naipe.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.