Mesmo com Flamengo em campo, SBT perde para a Globo no Rio de Janeiro

(Foto: AFP)

Pela primeira vez desde que passou a mostrar jogos do Flamengo válidos pela Copa Libertadores da América, o SBT não venceu na média de audiência durante uma partida a Globo no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (24) diante do Racing, a emissora até registrou índices interessantes para os padrões do horário, mas não foi capaz de vencer o 'Jornal Nacional' e a novela 'A Força do Querer', que tiveram suas durações esticadas. Apenas contra o 'The Voice', o SBT assumiu a ponta.

Em São Paulo, além da Globo, o SBT perdeu para a Record e nem sequer chegou aos dois dígitos no Ibope.

Segundo dados prévios de audiência, divulgados pelo UOL Esporte, Racing x Flamengo marcou 18 pontos de média com picos de 21 na Grande Rio de Janeiro, entre 21h30 e 23h25. No mesmo horário, a Globo obteve 26 pontos com o trecho final do 'Jornal Nacional', a novela 'A Força do Querer' e o início do 'The Voice Brasil'. A Record, com as novelas 'Amor Sem Igual', 'Jesus' e o reality show 'A Fazenda 12' fechou com 7 pontos.

Na capital paulista, a partida narrada obteve índices na média do que o SBT costuma marcar no horário com novelas infantis e o 'Programa do Ratinho'. Racing x Flamengo fechou com 7 pontos com picos de 8, e ficou em terceiro lugar no ranking de emissoras. No mesmo horário, a Record ficou com 10 pontos e a Globo obteve 28.




Mesmo com Flamengo em campo, SBT perde para a Globo no Rio de Janeiro Mesmo com Flamengo em campo, SBT perde para a Globo no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on 25.11.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. 1º ponto: O jogo deveria ser 19h15 ou na quarta para fugir no tradicional horário nobre da rede globo
    2º ponto: SBT não tem programação de grande impacto para anunciar transmissão fora do dia tradicional. Poucos ficaram sabendo que eles estavam transmitindo e com toda certeza assistiram no FoxSports.
    3º ponto: O futebol precisa mais da Globo do que a Globo de futebol.
    4º Globo descobriu que é só esticar o Jornal Nacional e a novela para vencer o futebol no SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja mudaram pra 3ª feira para fugir do futebol na Globo de 4ª.

      E não, 19h15 não é um bom horário.

      21h30 é o horário nobre.

      Sobre o Fox Sports, não dá nem pra comparar o alcance que eles têm com o do SBT. Achar que isso teve algum impacto é ingenuidade.

      Excluir
    2. Exatamente, o alcance do sbt é muito maior do que o do Fox. O pessoal não viu pq é alienado, se um filme passar na Globo vai dar audiência X, o mesmo filme em outra emissora vai dar audiência X/5.
      Mesma coisa o futebol, se fosse na Globo esse jogo teria 5 vezes mais audiência dos alienados, o pessoal mais velho que só assiste Globo

      Excluir
  2. Ótima notícia. Quero que o SBT tome cada vez mais prejuízos para apreender a não ser aliado de fascista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um idiota para colocar política no meio!

      Excluir
  3. Que FLOPADA heim! Que VEXAME! E nem tenta usar o Fox Sports que também transmitiu o jogo como desculpa.

    E a dita maior torcida do Brasil, o que estava fazendo? Assistindo novela e a Fazenda ao invés do time deles?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.