Mauro Cézar Pereira troca farpa com desabefo no Twitter: "quer holofotes"

(Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, discutiu pelo Twitter na última segunda-feira (9) com o jornalista Bruno Andrade, do DAZN e do Canal 11 (emissora da Federação Portuguesa de Futebol). De acordo com publicação do Notícias da TV, o motivo da discussão foi a demissão do treinador Domènec Torrent, que comandada o Flamengo.

Mauro já havia zombado  de uma notícia que Bruno publicou em agosto sobre as possíveis saídas dos jogadores Gerson e Bruno Henrique rumo ao Benfica, de Portugal. Em 8 de outubro, Mauro publicou um vídeo em que o desafeto comentava as possíveis contratações e informava sobre a insatisfação do elenco do Flamengo com o técnico Domènec. Como os atletas seguiram no Rio de Janeiro, o o jornalista da ESPN zombou da informação de Bruno.

Com a confirmação da demissão de Domènec, Andrade aproveitou para devolver a galhofa. "É, parece que o jogo virou. E nem demorou tanto...", divertiu-se o brasileiro residente em Portugal.

"O cara diz algo desconexo em agosto, justamente quando o time reage e fica jogos invicto. Depois, tenta associar aquele momento ao cenário de dois meses e meio depois. Comédia. Mas o obscuro Bruno Andrade quer holofotes. Iluminemos seu caminho", devolveu Mauro.

"Quem sabe Drogba, enfim, chega a São Paulo?", continuou, fazendo referência à contratação frustrada do marfinense pelo Corinthians. Andrade chegou a publicar que o clube paulista havia entrado em consenso com Drogba.

O jornalista do DAZN não deixou barato e insinuou que a paixão clubística de Mauro Cezar interfere em seu trabalho jornalístico. "'Desconexo', mais conhecido como 'notícia que não me agrada ou prejudica o meu Flamengo'."




Mauro Cézar Pereira troca farpa com desabefo no Twitter: "quer holofotes" Mauro Cézar Pereira troca farpa com desabefo no Twitter: "quer holofotes" Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Mauro César Pereira x Bruno Andrade
    A Batalha Final
    Apoio
    ESPN

    ResponderExcluir
  2. Bruno Andrade é péssimo, a cada 10.000 chutes ele acerta 1, eu achava que o Nicola era o cara que publicava noticia falsa, mas esse supera com louvor, a saída do treinador do Flamengo já era algo que vinha sendo especulado por vários, eu não curto o Mauro Cézar, mas nesse caso ele está correto, quer holofotes.

    ResponderExcluir
  3. "farpa com desabefo"
    Quem é Desabefo? Parente do Desabato? Ou desafeto do ManjaRola?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.