(Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, discutiu pelo Twitter na última segunda-feira (9) com o jornalista Bruno Andrade, do DAZN e do Canal 11 (emissora da Federação Portuguesa de Futebol). De acordo com publicação do Notícias da TV, o motivo da discussão foi a demissão do treinador Domènec Torrent, que comandada o Flamengo.

Mauro já havia zombado  de uma notícia que Bruno publicou em agosto sobre as possíveis saídas dos jogadores Gerson e Bruno Henrique rumo ao Benfica, de Portugal. Em 8 de outubro, Mauro publicou um vídeo em que o desafeto comentava as possíveis contratações e informava sobre a insatisfação do elenco do Flamengo com o técnico Domènec. Como os atletas seguiram no Rio de Janeiro, o o jornalista da ESPN zombou da informação de Bruno.

Com a confirmação da demissão de Domènec, Andrade aproveitou para devolver a galhofa. "É, parece que o jogo virou. E nem demorou tanto...", divertiu-se o brasileiro residente em Portugal.

"O cara diz algo desconexo em agosto, justamente quando o time reage e fica jogos invicto. Depois, tenta associar aquele momento ao cenário de dois meses e meio depois. Comédia. Mas o obscuro Bruno Andrade quer holofotes. Iluminemos seu caminho", devolveu Mauro.

"Quem sabe Drogba, enfim, chega a São Paulo?", continuou, fazendo referência à contratação frustrada do marfinense pelo Corinthians. Andrade chegou a publicar que o clube paulista havia entrado em consenso com Drogba.

O jornalista do DAZN não deixou barato e insinuou que a paixão clubística de Mauro Cezar interfere em seu trabalho jornalístico. "'Desconexo', mais conhecido como 'notícia que não me agrada ou prejudica o meu Flamengo'."