HISTORY homenageia Diego Maradona com o especial 'Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona'

(Divulgação)

O canal History lamenta a triste noticia da morte do ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona, e, em sua homenagem, exibe no próximo sábado o especial Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona (Bring Me the Head of Diego Armando Maradona). A coprodução do canal com North One Television relata os principais fatos da carreira de um ícone do futebol, que vestiu a camisa da seleção argentina, jogou quatro Copas do Mundo e teve uma vida polêmica, de extremos regidos pela glória e desonra.

Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona, traz entrevistas do ex-jogador e treinador Carlos Bilardo, seu renomado representante na época, Guillermo Coppola; os jornalistas Daniel Arcucci e Carlos Ares; o ex-jogador de futebol Juan Simón; e o ex-campeão mundial de 78, Osvaldo Ardiles; destaca o que motivava o craque mundial e apresenta suas inúmeras faces, mostrado que o mesmo fogo que resultou na ascensão deste gênio do futebol também acabou o consumindo.

Diego Armando Maradona foi “o futebolista” por excelência: podia fazer qualquer coisa com uma bola. Fez sua estreia no clube Argentinos Juniors, aos 16 anos, e logo o levou à primeira de suas 91 participações em jogos internacionais. Levou o Napoli à Copa de Europa e a Argentina à vitória na Copa do Mundo do México, em 1986. Um gênio que soube colocar o mundo a seus pés, mas que não conseguiu superar seu passado e o vício em drogas e álcool. 




HISTORY homenageia Diego Maradona com o especial 'Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona' HISTORY homenageia Diego Maradona com o especial 'Grandes Momentos do Futebol: Altos e Baixos do Maradona' Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gente mais cuidado na hora de publicar uma matéria, nem horário que vai ao ar tem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.