FluTV fecha naming rights de pré-jogo das transmissões com marca de cerveja

(Divulgação/Fluminense)

A partir deste domingo (22), na partida contra o Internacional pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o pré-jogo Tricolor, atração presente na grade da FluTV desde o início do Brasileirão e que antecede as transmissões por áudio dos jogos do Fluminense, passará a se chamar Boteco Brahma Tricolor, em uma venda de naming rights dessa propriedade da FluTV.

“Esse é mais um grande passo que estamos dando. Ter uma marca como a Brahma em um projeto da FluTV é algo que nos orgulha muito. O nosso pré-jogo já era em formato de resenha de bar, então nada mais justo que dar o nome de Boteco Brahma Tricolor a esse produto”, destaca Ronaldo França, diretor de Marketing e Comunicação, que ainda acrescenta: “A FluTV está em processo de aprimoramento e crescimento e teremos mais novidades em breve, não só nas transmissões, mas também em novos quadros”.

E as novidades do Boteco Brahma Tricolor não estão apenas na mudança de nome. Desde a última partida, o pré-jogo e o intervalo contam com tradução de libras em mais uma grande parceria para esse projeto. “É uma forma de tornarmos o nosso produto ainda mais plural e inclusivo”, destaca França.

Comandado por Alexandre Araújo, com comentários de Toni Platão e a presença de convidados ilustres, o Boteco Brahma Tricolor seguirá com seu formato de resenha leve, descontraída e informativa, trazendo notícias exclusivas, bastidores, bate-papo com sócios torcedores e informações ao vivo das partidas. Após o Boteco, a FluTV segue com as transmissões em áudio dos jogos, com narração de Anderson Cardoso, comentários de Phil e reportagens de Claudia Magalhães.

Depois de realizar a maior transmissão esportiva da história do YouTube, na partida da final da Taça Rio contra o Flamengo, o canal lançou recentemente o novo quadro “Giro do Flu” e agora anuncia o Boteco Brahma Tricolor com tradução em libras.




FluTV fecha naming rights de pré-jogo das transmissões com marca de cerveja FluTV fecha naming rights de pré-jogo das transmissões com marca de cerveja Reviewed by Ribamar Xavier on 21.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Podia até por slogam pra esse mijo de gato que vai patrocinar eles : Aquele que é rebaixada mas não desce.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.