ESPN e FOX Sports terão visual renovados em retorno aos estúdios em 2021

(Reprodução)

Os canais esportivos da Disney preparam novidades visuais para o público a partir do ano que vem. De acordo com o UOL Esporte, ESPN Brasil e Fox Sports vão ter novos estúdios para seus programas e vinhetas renovadas. O novo pacote gráfico é previsto para janeiro de 2021, quando os programas devem começar gradualmente a serem produzidos na sede da empresa, mas ainda com equipes reduzidas.

Já existem mudanças sendo realizadas, aos poucos, com os poucos profissionais que entram na sede da ESPN, localizada no bairro do Sumaré, em São Paulo. Os trabalhos devem ser acelerados entre os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2021. O projeto de mudança visual do programa de debates "Linha de Passe", por exemplo, já está pronto e só falta ser executado pela área de engenharia da ESPN.

No Fox Sports, quem vai passar por essa renovação são produtos que vão continuar na emissora esportiva antes de serem devolvidas para a FOX, dona das marcas que não foram incorporadas na fusão com a Disney. Um programa certo que mudará é o "FOX Sports Rádio".




ESPN e FOX Sports terão visual renovados em retorno aos estúdios em 2021 ESPN e FOX Sports terão visual renovados em retorno aos estúdios em 2021 Reviewed by Ribamar Xavier on 5.11.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Estudios nos EUA Mexico e Argentina Dexam os Estudios no Brasil no Chinelo. 👌🏼👌🏼

    ResponderExcluir
  2. A voz que narra a programação nos intervalos deveria ficar com o locutor do Fox Sports. As chamadas idem.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.