Disney demite executivos do FOX Sports; "reformulação faz parte do planejamento"

(Reprodução)

A Disney demitiu três executivos do FOX Sports nesta segunda-feira (30), informa o Notícias da TV. O nome mais conhecido da lista é o do jornalista Marcio Moron, que trabalhou na criação do canal no país e atualmente ocupava o cargo de vice-presidente de Produção. Ele havia assumido o comando após a saída de Eduardo Zebini, em março.

Paula Young, diretora artística, e Luis Santos, vice-presidente de Engenharia, também não fazem mais parte do time de colaboradores da empresa.

Em nota, a gigante de comunicação explicou que o momento é de reformulação. "Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil", diz.

"A reformulação faz parte do planejamento da companhia que seguirá investindo em sua programação esportiva, contando com um extenso portfólio de direitos, além de uma equipe de jornalismo referência junto aos fãs de esportes", defende a Disney.




Disney demite executivos do FOX Sports; "reformulação faz parte do planejamento" Disney demite executivos do FOX Sports; "reformulação faz parte do planejamento" Reviewed by Ribamar Xavier on 30.11.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.