Coritiba lança streaming próprio e quer transmitir jogos do Campeonato Paranaense

(Divulgação)

O Coritiba anuncia neste final de semana uma plataforma própria de streaming, para conteúdo sob demanda e também para transmissões ao vivo de eventos. Feito em parceria com a TV NSports, o projeto tem como objetivo criar uma solução de transmissão para o próximo Campeonato Paranaense, de acordo com publicação da Máquina do Esporte.

Atualmente, o DAZN detém os direitos de transmissão da competição em 2021, mas o acordo permite que os clubes façam transmissões de suas partidas. E, frente à redução da operação da empresa no Brasil, o Coritiba decidiu criar outro caminho.

O diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling, lembrou das dificuldades deste ano com o Covid. "Aquilo tudo que nós imaginávamos que iria ocorrer somente em 2024, com renegociação de direitos, com uma nova dinâmica com streaming, foi acelerado neste ano. Temos que preparar algo para o nosso torcedor, para o nosso público. E visualizar uma proteção ao que o clube pode ter de receita", comentou o executivo. 

A plataforma nova já entrará em funcionamento no fim de semana. Por ora, ela será gratuita, diferentemente da que o Athletico, maior rival do clube, possui. O Coritiba reúne uma série de conteúdo para torná-la atrativa aos torcedores. Haverá vídeos sob demanda feitos pelo clube e por parceiros, além de uma rádio da equipe e transmissões ao vivo de jogos da base e da equipe feminina.




Coritiba lança streaming próprio e quer transmitir jogos do Campeonato Paranaense Coritiba lança streaming próprio e quer transmitir jogos do Campeonato Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.