Confira a programação esportiva da Band neste final de semana

(Reprodução)

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (21), Krasnodar e Tambov se enfrentam às 10h00 pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Spezia e Atalanta entram em campo ao vivo, a partir das 14h00, pelo Campeonato Italiano. O confronto conta com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h00, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Imperatriz e Vila Nova pela 16ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (22), o Show do Esporte começa às 10h00, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 11h30, tem o duelo entre Freiburg e Mainz 05 pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra a partida, com comentários de Denílson e Rafael Oliveira. Às 14h00, Udinese e Genoa jogam pelo torneio Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Zetti e Fábio Piperno.

Santos e São Paulo se enfrentam ao vivo, às 16h00, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O confronto, que será realizado no estádio Ulrico Mursa, em Santos, terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Velloso.

Às 18h00, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h00, o jogo de ida entre Avaí Kindermann e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo, direto do estádio Ressacada, em Florianópolis (SC), conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.




Confira a programação esportiva da Band neste final de semana Confira a programação esportiva da Band neste final de semana Reviewed by Ribamar Xavier on 20.11.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Até quando a Band vai continuar com essa put***a de colocar aquele estrume do Datena pra narrar jogo? Negócio do cara é apresentar os jornalecos escorre sangue dele, ele narrando futebol é pior que o Taboão da Serra jogando paulistão feminino.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.