Clubes marcam reunião e rearticulam movimento pela lei do mandante

(Reprodução)

Os clubes integrantes do Futebol Mais Livre rearticulam uma volta do grupo e para tanto marcaram uma reunião para esta semana para discutir novas ações do movimento que pressiona a Globo. A informação foi publicada pelo blog do Danilo Lavieri, no UOL Esporte.

O encontro será virtual e tentará reunir os 45 times que ainda estão no movimento. Entre os da Série A estão Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Red Bull Bragantino, Palmeiras, Santos e Vasco.

Corinthians, Internacional, Sport e Atlético-MG chegaram a fazer parte do grupo, mas saíram depois de uma conversa com a Globo. São Paulo, Grêmio, Fluminense e Botafogo nunca deram o apoio por entenderem que o melhor caminho também é ficar ao lado da emissora.

Ainda há times de todo o país que disputam as divisões inferiores e também estão a favor do movimento, como América-MG, Chapecoense, CRB, Cruzeiro, Figueirense, Guarani, Juventude, Paraná, Náutico, Santa Cruz e Vitória.

A ideia do Futebol Mais Livre é que a briga não saia da pauta de discussões de torcedores e, claro, entre os políticos. Há uma esperança que o tema (mandante dono dos direitos de transmissão) volte a ser discutido pelas autoridades no ano que vem.




Clubes marcam reunião e rearticulam movimento pela lei do mandante Clubes marcam reunião e rearticulam movimento pela lei do mandante Reviewed by Ribamar Xavier on 16.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.