Cinegrafista da CBF leva choque em jogo do Brasileiro Sub-20 e deixa estádio de ambulância

(Reprodução/SporTV)

O mau tempo na partida entre Vasco x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta segunda-feira (16), mostrado ao vivo pelo SporTV, quase provocou uma tragédia. De acordo com o Notícias da TV, o cinegrafista Paulo Cardoso, que trabalhava no jogo pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), levou um choque elétrico, caiu no gramado e teve de deixar o estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), de ambulância.

O confronto foi interrompido nos acréscimos do primeiro tempo devido aos ventos fortes e relâmpagos. As câmera da transmissão do SporTV mostraram o cinegrafista sendo atendido dentro da ambulância na beira do gramado.

Consciente, Paulo Cardoso relatou ao repórter Fábio Juppa, do SporTV, que havia levado um choque. O profissional foi atendido pelos médicos dos dois clubes e deixou o estádio de ambulância. Ele seria encaminhado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas melhorou após ser medicado e não precisou ser levado à unidade médica.




Cinegrafista da CBF leva choque em jogo do Brasileiro Sub-20 e deixa estádio de ambulância Cinegrafista da CBF leva choque em jogo do Brasileiro Sub-20 e deixa estádio de ambulância Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.