BandSports transmite Uruguai x Brasil em sistema pay-per-view



(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


O BandSports vai transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil nesta terça-feira (17), em um canal de pay-per-view nas operadoras de TV por assinatura e a cabo. A informação é de Júlio Gomes, colunista do UOL Esporte. A narração será de Oliveira Andrade e Neto estará nos comentários.

O canal fez um acordo com a Mediapro, empresa catalã que detém os direitos de todas as seleções sul-americanas, exceto Brasil e Argentina. O pacote para os jogos desta terça vai custar R$ 19,90 (pelos cinco jogos). Quem estiver interessado, precisa procurar a operadora de TV a cabo para pagar o valor e assistir aos jogos.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Assista Uruguai x Brasil ao vivo, on-line e de graça; veja como

Parte do valor das assinaturas será revertido para a Mediapro. O plano do Bandsports, que viabilizou a parceria junto com as operadoras Claro e Sky, é fechar um pacote que tenha todos os jogos da competição a partir da quinta rodada, exceto os que forem realizados com Brasil e Argentina como mandantes (que já pertencem ao grupo Globo).

As transmissões desta terça no pay-per-view do Bandsports:

18h00 Venezuela x Chile
18h00 Equador x Colômbia
20h00 Paraguai x Bolívia
20h00 Uruguai x Brasil
21h30 Peru x Argentina

GLOBO DESISTE

Ainda de acordo com o UOL Esporte, a Globo desistiu de transmitir o jogo. A emissora não chegou a um acordo com a Mediapro. A Globo repetirá o esquema que fez no mês passado, com Peru x Brasil. A cobertura realizada será baseada em imagens que serão pedidas para os donos da partida - cerca de três minutos com os melhores momentos, como manda a lei atual. Repórteres fecharão VTs sobre a partida para os telejornais da Globo, além de programas esportivos do Sportv. Algumas entradas ao vivo também vão acontecer.

CBF NÃO VAI COMPRAR JOGO

A CBF descarta fazer qualquer movimento de última hora para comprar os direitos de Uruguai x Brasil e repassar a alguma emissora de TV aberta, como fez no jogo contra o Peru em outubro. Internamente, a entidade avaliou que não compensaria assumir o custo altíssimo - na casa dos R$ 5 milhões - novamente.




BandSports transmite Uruguai x Brasil em sistema pay-per-view BandSports transmite Uruguai x Brasil em sistema pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Porque não passa os jogos na Conmebol TV, fazer outro canal de Paga para ver para passar as eliminatórias não têm cabimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os direitos não são mais da Conmebol, e sim de cada federação mandante.

      Excluir
  2. Podem falar o que quiser, mas todo mundo está sentindo (direta ou inderetamente) o quão o grupo globo faz falta nas transmissões da libertadores, sul-americana e eliminatórias. Agora tem que pagar tudo... virou palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu percebi que a coisa ta fei, pagar para asistir o jogo do Brasil

    ResponderExcluir
  4. por via das duvidas, vamos sintonizar a TV Brasil as 19:59 p ver se algo acontece... ou finalmente aquela legislação que obriga o jogo em TV aberta não será obedecida

    ResponderExcluir
  5. So estou aguardando o canal do BS entrar no line up para eu fazer busca cega no meu gatimho aqui kkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.