André Rizek se desculpa com Odair Hellmann e Fabio Carille: " muito apressado nas críticas"

(Reprodução)

O apresentador do 'Seleção SporTV', André Rizek, se desculpou nesta segunda-feira (23) com o técnico Odair Hellmann, do Fluminense, reconhecendo ter feito 'críticas muito apressadas' ao treinador.

O jornalista do Grupo Globo estendeu os pedidos de desculpas a Fabio Carille, ex-treinador do Corinthians. Rizek entende que tanto Odair Hellmann quanto Carille poderiam levar times com elencos limitados a bons resultados no Campeonato Brasileiro - como o Fluminense tem conseguido, na quinta colocação da competição.

"Eu tenho pensado muito sobre Odair Hellmann e Fabio Carille. Foram dois treinadores muito criticados pela maneira com que os clubes deles jogaram, Inter e Corinthians. Pedíamos times mais soltos, ofensivos. Mas, analisando onde o Odair levou o Inter, onde está levando o Fluminense, e o que o Fabio Carille fez até com um elenco mais fraco que o atual, levando o time para a Libertadores, eu realmente acho que fui muito apressado nas críticas a esses dois", disse Rizek.

"Como metade dos times brasileiros têm elencos bem limitados, acho que se eles estivessem nas mãos competentes desses dois treinadores, estariam fazendo campeonatos muito bons, como o Fluminense faz com o Odair. Cada rodada que passa do Corinthians, o Carille fica cada vez melhor", finalizou.

Com informações do UOL Esporte




André Rizek se desculpa com Odair Hellmann e Fabio Carille: " muito apressado nas críticas" André Rizek se desculpa com Odair Hellmann e Fabio Carille: " muito apressado nas críticas" Reviewed by Ribamar Xavier on 23.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.