Telefone de Cléber Machado toca e interrompe programa ao vivo no SporTV


(Reprodução)

O comentário de Carlos Cereto sobre a partida entre Corinthians x América-MG, válida pela Copa do Brasil, durante o 'Seleção SporTV' desta quinta-feira (28), foi interrompido pelo som do telefone de Cléber Machado, que participava da atração.

O telefonema para Cléber Machado fez com que Cereto interrompesse a análise, mas foi encarado na esportiva pelos integrantes do programa. Sérgio Xavier Filho, André Rizek e o próprio Cléber Machado fizeram piada e riram da situação.

"O América está no 'B+' e o Corinthians está no 'A-'. O Mancini ligou para alguém aqui", disse Cereto, ao ouvir o telefone tocando.

"Para o Cléber. Oh, Cléber!", apontou Sérgio Xavier Filho.

"Mas como é que você faz uma acusação dessas? Prova que foi o meu", disse Cléber Machado, abrindo um sorriso na sequência.

"O Cléber e eu somos as últimas pessoas do mundo que temos linha fixa. Eu só tenho porque não consigo cancelar mesmo, então ela continua lá em casa. Nem sei o número", comentou André Rizek, que já passou pela mesma situação na atração.

Com informações do UOL Esporte



Telefone de Cléber Machado toca e interrompe programa ao vivo no SporTV Telefone de Cléber Machado toca e interrompe programa ao vivo no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 28.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.