(Reprodução)

Por meio de vídeo publicado nesta segunda-feira (5), o apresentador Neto, da Band, falou sobre sua convivência com a Covid-19 que contraiu na semana passada. Ele admitiu que subestimou o poder nocivo do novo coronavírus.

“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado essa doença, mas a verdade é que, quando soube que contraí o temido coronavírus, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo mas nada tão radical", afirmou.

“Ao saber da doença, me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, confessou.

“Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo, mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente sua higiene pessoal. O álcool em gel faz toda a diferença. Lavar as mãos com água e sabão, faz muito mais”, concluiu.