SporTV3 lidera entre os canais esportivos com final de Roland Garros

(Reprodução)

A transmissão da partida que deu ao espanhol Rafael Nadal seu 13º título de Roland Garros, no domingo (11), levou o SporTV3 à liderança da TV por assinatura entre os canais esportivos, apurou o Esporteemidia.com.

No ranking geral, a final contra o sérvio Novak Djokovic deixou o canal na terceira posição. Com a vitória em Roland Garros 2020, Nadal chegou a  20 conquistas de simples em Grand Slams, os quatro principais torneios do tênis mundial, igualando o recorde que era do suíço Roger Federer.




SporTV3 lidera entre os canais esportivos com final de Roland Garros SporTV3 lidera entre os canais esportivos com final de Roland Garros Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Com uma notícia dessas eu só fico ainda mais interessado em saber o porque que esse jogo não passou na Band aberta. Não tinha os direitos pra aberta? Pq se não, e eles deixaram de transmitir por opção foi uma tremenda burrice.

    ResponderExcluir
  2. Justíssimo ibope, a transmissão de tênis do Sportv é muito boa, os narradores e comentaristas não querem aparecer mais que o jogo e existe uma sobriedade correta para transmitir e passar o que está acontecendo.

    Com todo respeito a quem comentou acima, quem espera alguma atitude inteligente da Bandeirantes no esporte nos últimos tempos (e já estamos em 2020!) deve acreditar em milagre. As transmissões do canal são ruins a muito tempo e eles são cheios de acordos enrolados com as programações locais por vendas de horário.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.