SBT regionaliza transmissões da Copa Libertadores na TV fechada


(Reprodução)

O SBT resolveu um dos problemas que mais geravam reclamações de espectadores da Copa Libertadores da América no canal. De acordo com o UOL Esporte, a emissora de Silvio Santos passará a exibir, em operadoras de TV por assinatura, o jogo previsto para o local, e não mais a mera reprodução do sinal de São Paulo, como acontecia até aqui. A nova iniciativa já vale para a noite desta quarta-feira (21).

Inicialmente, apenas os assinantes da Sky, a segunda maior do país, com quase 5 milhões de assinantes, serão beneficiados. Para outras operadoras já existe negociação.

O SBT resolveu a questão por causa de dois motivos. O primeiro era a reclamação de parte do público, que era assinante de operadoras de TV paga. Foram inúmeras reclamações, principalmente de flamenguistas, de que não conseguiram ver o jogo do clube na última rodada pela falta de transmissão do canal.

O segundo motivo veio também das afiliadas do SBT, principalmente no Rio de Janeiro. Na capital carioca, houve a interpretação de que a audiência do jogo do Flamengo na última rodada poderia ter sido muito maior se a Sky tivesse exibido o jogo. A expectativa é que os índices aumentem com essa divisão de rede na TV por assinatura.



SBT regionaliza transmissões da Copa Libertadores na TV fechada SBT regionaliza transmissões da Copa Libertadores na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on 21.10.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Realmente, foi importante regionalizar nas operadoras de tv paga, mas achei que no Sat HD nas parabólicas também faltou regionalizar. Aqui tanto canal analógico quanto o rede passou o jogo do Palmeiras, tive que recorrer a internet para assistir o jogo do Flamengo. Aqui afiliada não tem sinal digital terrestre, dessa forma fica refém da Parabólica. Portanto, creio que o que fizeram nas tvs assinaturas poderiam fazer com as parabolicas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.