SBT estreia mesa redonda semanal dia 26; Benjamin Back deve apresentar

(Reprodução)

O SBT vai lançar uma mesa redonda de futebol semanal nas noites de segunda-feira, a partir do dia 26 de outubro. Será a volta do programa 'Arena SBT', atração que foi ao ar em 2014 durante a Copa do Mundo do Brasil. Desta vez, o formato é diferente e terá mais foco na semana dos clubes.

De acordo com o UOL Esporte, o canal quer anunciar o nome do apresentador na semana que vem. Quem negocia e deve comandar a atração é o apresentador Benjamin Back, do FOX Sports. As conversas com ele estão adiantadas. A emissora aguarda a liberação da Disney, com quem o apresentador tem contrato atualmente, para fechar o negócio. Mesmo com o acordo com o SBT, Benja não sairá de suas funções no FOX Sports, conciliando todo o trabalho na empresa norte-americana com os futuros compromissos em TV aberta.

O programa entrará no ar às 23h45, logo depois do "Programa do Ratinho". A mesa redonda terá comentaristas como debatedores, como Mauro Beting, que atua nas transmissões da Libertadores no canal. Téo José também fará parte do elenco.




SBT estreia mesa redonda semanal dia 26; Benjamin Back deve apresentar SBT estreia mesa redonda semanal dia 26; Benjamin Back deve apresentar Reviewed by Ribamar Xavier on 16.10.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.