SBT escolhe Luigi Baricelli como apresentador de reality sobre futebol

(Reprodução)

O SBT definiu o ator Luigi Baricelli como o novo apresentador do reality show "Uma Vida, Um Sonho", que tem estreia prevista para janeiro de 2021. O ator assume o lugar de Glenda Kozlowski, que deixou o projeto em junho. O reality sobre futebol será gravado no CT João Havelange, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo LANCE!.

O programa contará com a participação de jovens de 18 a 22 anos, que ficarão confinados por 90 dias nas instalações do CT. Eles serão divididos em duas equipes, comandadas por Joel Santana e Renê Simões.

O reality show tem estreia prevista para 24 de janeiro e será exibido em todas as manhãs de domingo. Além disso, o SBT exibirá um programa de dois a três minutos com resumo do dia durante a sua programação diária. A modelo Aline Riscado será responsável pelo conteúdo digital do programa.




SBT escolhe Luigi Baricelli como apresentador de reality sobre futebol SBT escolhe Luigi Baricelli como apresentador de reality sobre futebol Reviewed by Ribamar Xavier on 2.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.