'Resenha ESPN' apresenta formato especial com boleiros e músicos no mês de outubro

(Reprodução)

O 'Resenha ESPN' iniciou nesta sexta-feira (2) um formato especial aos fãs do esporte no mês de outubro. A nova versão do programa unirá ícones da música brasileira dos mais diversos estilos com um ídolo do seu respectivo time do coração.

De acordo com o LANCE!, o primeiro programa recebeu dois grandes nomes ligados pela paixão rubro-negra: o volante Adílio, campeão da Libertadores e do Mundial em 1981 pelo Flamengo, e o cantor e compositor do Grupo Revelação Xande de Pilares. A atração inédita teve o jornalista André Plihal no comando com as participações de Alex e Djalminha.

Ao todo serão quatro programas exibidos neste formato em outubro, sempre às sextas-feiras. Além da abertura desta versão especial com Xande de Pilares e Adílio, a lista segue com Samuel Rosa (vocalista do Skank) e Roberto Gaúcho sendo destaque na próxima semana, o programa com Evandro Mesquita e Deley será atração no dia 16, e o Resenha com Teresa Cristina e Helton (goleiro) encerra a programação deste mês.




'Resenha ESPN' apresenta formato especial com boleiros e músicos no mês de outubro 'Resenha ESPN' apresenta formato especial com boleiros e músicos no mês de outubro Reviewed by Ribamar Xavier on 3.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.